Dúvidas Frequentes

Pedidos e Entrega
Após a finalização das compras através do site Pagseguro e obtendo deste a aprovação do pagamento, o pedido será encaminhado ao destinatário para o endereço de entrega cadastrado em nossa loja virtual. O cliente possui três opções de envio, PAC, Sedex ou Sedex 10, conforme disponibilidade do serviço para o seu endereço.
Privacidade e Segurança
A Diferencial Calçados estabelece um compromisso com os usuários da loja virtual, de forma que os dados dos clientes serão mantidos de forma segura e serão usados apenas pela empresa para comunicação e envio de produtos.
Realizando Pedidos
Para comprar no site, entre na página do produto de seu interesse e preencha a quantidade(caso queira mais de um par) e, mais embaixo, é necessário que selecione a cor e o tamanho do produto. Feito isso, clique em adicionar ao carrinho, e você entrará na página do carrinho, onde poderá excluir o produto ou alterar a quantidade e obter informações de preço e simulação de frete. Verificado todas as informações, clique em finalizar pedido e será redirecionado para a página de Identificação do cliente onde você poderá finalizar o pedido como visitante - sem a necessidade de cadastro - poderá criar uma conta no site, ou, caso já possua uma contá, poderá logar.
Uma dica, com a finalização de compras como visitante você não poderá posteriormente consultar seu histórico de compras ou acompanhar o pedido pelo site, só pelo código de rastreamento do produto postado. Então caso queira acompanhar seu histórico de compras pelo site e o andamento do pedido, é interessante que se cadastre.
Entre com suas informações pessoais, tais como nome, endereço, telefone e demais campos requeridos. Caso possua conta no site, selecione o seu endereço já cadastrado ou crie um novo selecionando "Entregar em outro Endereço". Clique em continuar.
Escolha o frete desejado. Por padrão, ao lado de cada botão é disponibilizado informações de preços e prazos de entrega.
Informações de Pagamento: Esta parte é destinada para informar o cliente quais as opções que ele terá para efetuar o pagamento no site do PagSeguro. Aqui não se insere nenhuma informação de pagamento. Clique em continuar.
Confirmar Pedido: neste passo será exibido o resumo de itens de sua compra, preços e fretes. Finalize o pedido no site e aguarde o redirecionamento para o site do PagSeguro, porém caso o navegador bloqueie o popup, clique em "caso a página não carregue, clique aqui". Verifique o endereço do site do PagSeguro, e se está em ambiente realmente seguro, que é confirmado com o sinal de cadeado do lado esquerdo da URL.
Pagando pelo Pagseguro: Após ter sido redirecionado ao site do PagSeguro e verificado o endereço do site e se está em ambiente seguro, o próximo passo é informar a forma de pagamento, que pode ser por Cartão de Crédito, sendo que o valor pode ser parcelado em até 4x sem juros ou em até 18x com juros, poderá também ser efetuado por boleto (o que leva em média 2 dias para ser aprovado), débito online ou depósito em conta. Caso o endereço da fatura do cartão seja diferente do endereço de entrega é necessário informar para que o pagamento seja aprovado. Depois é só clicar em "Confirmar o pagamento" que o seu pedido será processado.
Recebendo aprovação do pagamento, seu pedido será enviado e o código de rastreamento será disponibilizado para você através de e-mail, esse código deverá ser pesquisado no site dos correios na parte de rastreamento.
Trocas
O Cliente poderá solicitar a troca do produto, sendo que, neste caso, as despesas com frete, de ida e vinda será de total responsabilidade do cliente. Por conta disto, pedimos que antes de efetuar a compra de um produto, envie-nos um e-mail para [email protected] para que seja sanada qualquer dúvida sobre o produto, podendo, inclusive, solicitar a medição de um modelo específico. Escolha um calçado de valor igual ou superior ao calçado substituído. A diferença de valores para mais entre ambos os calçados será objeto de uma nova solicitação de pagamento através do PagSeguro. Ao enviar a encomenda, certifique-se que a nota fiscal ao consumidor esteja afixada ou dentro da caixa de encomenda. (Prazo 7 dias corridos, incluindo-se a data de recebimento)
Sobre garantia: 90 dias contados a partir da data de recebimento, apenas contra defeito de fabricação.
Visualizando Pedidos
Para visualizar seus pedidos bem como andamento, clique no link "Entrar", posicionado no canto superior direito, e insira as informações de login. Imediatamente você entrará na página de sua conta, onde poderá ser visto os pedidos feitos assim como o andamento e detalhes do pedido.
Atualizando Informações de sua Conta
Para atualizar informações de sua conta no site é necessário estar logado. Para fazer isso, basta simplesmente clicar no link "Entrar", localizado na parte superior direito do site, e preencher com suas informações de login. Após isso você entrará na página de informações de sua conta, bem como os pedidos realizados, favoritos, assinatura de newsletter, endereços e telefones. Clique nos links no menu esquerdo para atualizar as informações, insira os dados atualizados e salve. Prontinho.