TERMOS E CONDIÇÕES

1. TERMOS DE USO

Ao aceitar este termo, o usuário declara-se ciente e de acordo com todas as condições aqui inclusas, não podendo alegar posteriormente o seu desconhecimento.

Em caso de dúvida sobre qualquer disposição deste, solicite esclarecimento através do e-mail contato@diferencialcalcados.com.br.

*Estes termos e condições aplicam-se a pedidos realizados a partir do dia 15/03/2018.

1.1 ESTOQUE

Após a finalização do pedido e da aprovação do pagamento, seu pedido estará em processo de separação em estoque.

Apesar do exaustivo esforço em manter o estoque da loja virtual atualizado, pela grande quantidade de modelos e tamanhos, pode ocorrer de o produto já ter sido vendido, ocasionando a indisponibilidade em estoque.

Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato com o cliente por meio do e-mail cadastrado no pedido informando a situação e facultando o cliente a pedir o reembolso integral/parcial do pedido, ou a substituição por um produto de valor igual ou superior.

O cliente poderá, antes de efetuar o pagamento, solicitar a consulta de disponibilidade em estoque enviando e-mail para contato@diferencialcalcados.com.br, informando o número de referência e o tamanho pretendido ou apenas o número do pedido caso já realizado.

1.2 POLÍTICA DE TROCAS

No momento não oferecemos trocas gratuitas, motivo pelo qual sugerimos que tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra, através do e-mail contato@diferencialcalcados.com.br podendo, inclusive, solicitar a medida do calce em centímetros.

ATENÇÃO: Os custos com frete serão de inteira responsabilidade do cliente, tanto na vinda para a empresa quanto na ida do calçado substituído.

Dentro do prazo improrrogável de 7 dias corridos - 1º dia contado no dia do recebimento do calçado - o cliente poderá enviar um e-mail para contato@diferencialcalcados.com.br solicitando a troca do modelo, informando a referência e o tamanho do calçado pelo qual deseja trocar.

O cliente será também orientado por e-mail a enviar o calçado para o seguinte endereço:

 


 Destinatário:

Kadi & Cia Ltda

Rua Rui Barbosa, 849

Centro

Campo Grande, MS

CEP 7900-430


 

O prazo supra de 7 dias corridos, não será interrompido por simples envio de e-mail solicitando a troca, devendo o cliente estar efetuando a postagem do produto até o último dia do prazo. Postagens realizadas após o prazo não serão recebidos e haverá a devolução ao remetente.

A encomenda deverá vir embalada em papel que impeça o contato da fita adesiva com a caixa, evitando avarias nesta. Deverá também acompanhar a Nota Fiscal de Compra do produto, afixada na parte externa da caixa.

Após a chegada do calçado para nós, estaremos avaliando as condições do calçado, que não deverá apresentar sinais de uso. Caso contrário a troca será negada e a retirada do calçado em loja ficará a cargo do cliente pelo prazo máximo de 30 dias.

Esgotado este prazo, será cobrada taxa de armazenagem de R$50,00 mensais, podendo ser calculado proporcionalmente e cobrado na retirada. Caso o valor da taxa de armazenagem ultrapasse o valor pago pelo produto, este poderá ser descartado.

Posteriormente à avaliação, entraremos em contato para informá-lo(a) sobre valores excedentes da troca, apresentando uma solicitação de pagamento por e-mail sobre o valor excedente. Após o pagamento desta solicitação, sua encomenda será enviada via PAC, ou Sedex, conforme preferência do cliente.

1.3 POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Apesar de não trabalharmos com marketing ostensivo e apelativo influenciando a compra por impulso, pode acontecer de o calçado que chegou em sua residência não corresponder ao esperado.

Neste caso, o cliente deverá nos enviar o calçado sem indícios de uso, dentro do prazo corrido de 7 dias (1º dia contados da data do recebimento), embalados, a fim de que se evite o contato de fita adesiva com o exterior da caixa do calçado, com a nota fiscal afixada na parte externa.

Adicionalmente, envie-nos um e-mail para contato@diferencialcalcados.com.br e solicite a devolução dos valores do produto.

*OBS: os custos de envio para devolução ficarão a cargo do cliente, bem como, na devolução de valores, serão retidas as despesas com o frete de envio pagos no momento da compra.

Por conta disso, antes de efetuar a compra, leve isto em consideração e tire todas as suas dúvidas pelo e-mail já mencionado.

1.4 DADOS DO ENDEREÇO DE ENVIO

Os dados do endereço para envio cadastrados no site será de total responsabilidade do usuário, bem como outras informações referentes ao pedido ou cadastro de usuário em nosso sistema.

Caso ocorra erro em alguma informação, imediatamente entre em contato no e-mail contato@diferencialcalcados.com.br /diferencialcalcados@hotmail.com para que seja sanada a tempo a incorreção e evitar maiores transtornos, tais como envio para um endereço errado.

Caso já tenha sido realizada a postagem para endereço incorreto informado pelo usuário, entraremos em contato solicitando o pagamento de uma nova remessa. Caso não seja realizado o pagamento, a empresa efetuará o cancelamento da compra e a devolução do valor do calçado, retendo as despesas com o frete.

1.5 DA GARANTIA

Os produtos comercializados por este e-commerce possuem garantia legal de 90 dias contra defeito de fabricação.

Não são considerados defeito de fabricação:

a) o desgaste natural pelo tempo ou pelo uso.
b) mal uso;

*Obs: os calçados fabricados em material sintético, podem sofrer com um processo chamado hidrólise, decorrente da sua não utilização por um longo período de tempo, ou se armazenado em lugares quentes e/ou úmidos.

Tal processo decorre da quebra molecular entre os componentes que formam o material, ocasionando a sua deterioração. Caso ocorra dentro do período de garantia, entre em contato para que possamos avaliar a situação e procedermos, conforme o caso, com a substituição do produto ou troca de seus componentes.

Dentro deste período, caso o calçado se torne impróprio para uso, envie-nos um e-mail para contato@diferencialcalcados.com.br explicando detalhadamente a situação, anexando fotos do defeito apresentado em anexo.

Conforme o caso, orientaremos o cliente a levar o calçado em um profissional do ramo para que seja realizado orçamento para o conserto do mesmo.

Após realizado o orçamento, o cliente deverá enviar o mesmo para o e-mail mencionado.

Caso aprovado o orçamento, será realizado o ressarcimento dos valores para o conserto. Caso contrário, se o orçamento for manifestamente excessivo, não condizente com os preços médios praticados pelo mercado, a empresa poderá solicitar um novo orçamento de outro profissional, à sua escolha.Caso concorde com os termos e condições acima, prossiga com a navegação até a finalização de seu pedido.

1.6 DO PRAZO DE ENTREGA

No momento, enviamos as encomendas por meio do serviço de entrega da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Via PAC, Sedex, ou Sedex10, conforme a disponibilidade informada para o CEP do destinatário.

Fazemos de todo o possível para que sua encomenda seja postada o mais rápido possível para que chegue até você o quanto antes.

No entanto, pode ocorrer atraso na entrega de sua encomenda. Caso isso ocorra, envie-nos um e-mail (contato@diferencialcalcados.com.br) com o número do seu pedido, ou nome completo, para que possamos abrir uma manifestação junto ao Correios, com pedido de informação sobre o objeto registrado.

Após aberta a manifestação, o Correios a responderá ao mesmo tempo em que agilizam a entrega dentro de um prazo estendido de 5 (cinco) dias úteis. Caso a resposta dada seja de objeto extraviado, à escolha do cliente, poderemos enviar outro par no mesmo tamanho - caso ainda esteja disponível -, outro modelo da escolha do cliente ou efetuar o cancelamento da compra, com a respectiva devolução dos valores pagos pela mercadoria e o frete. 

Aproveitamos ainda a oportunidade para agradecê-lo pela preferência. Muito obrigado e boas compras!! Heart Kisses